Grupo é preso por perturbação de sossego em Belo Jardim

A PM encontrou uma revólver calibre 32 e um papelote de maconha no local

Por Cristiano 14/05/2018 - 08:21 hs

O Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) prendeu um grupo de oito pessoas e apreendeu um adolescente na madrugada deste domingo (13), em Belo Jardim, Agreste do Estado. O efetivo foi ao endereço após uma denúncia por perturbação de sossego para a Central do 15º Batalhão da Polícia Militar. O local também seria um ponto de encontro e de venda de drogas.

Ao chegar no local, um dos suspeitos fugiu ao perceber a viatura da polícia. Quatro suspeitos estavam do lado de fora da casa e foram revistados, não sendo encontrado nada com eles. Cinco suspeitos estavam trancados dentro da residência e só saíram após uma longa negociação com os policiais. 



Após a realização de busca no imóvel, foram encontrados um papelote de maconha e um revólver calibre 32, de marca e numeração não identificada. Nenhum dos suspeitos assumiu a responsabilidade da arma e do material ilícito. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Belo Jardim.  

Na delegacia, o menor assumiu ser proprietário da arma de fogo e da maconha encontrada na residência. 

Homem preso e adolescente apreendida por tráfico 

Também em Belo Jardim, um jovem de 21 anos foi preso e uma adolescente foi apreendida na tarde deste domingo (13). Ao abordar a dupla, os policiais militares encontraram oito big bigs de maconha, seis pedras de crack e um celular roubado. 

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Belo Jardim, junto com o material apreendido.