PM recupera produtos roubados de loja no Agreste

Um dos suspeitos, responsável pelo roubo a uma loja de eletrônicos no Agreste, fugiu, deixando para trás os produtos roubados e 1,4kg de maconha

Por Cristiano 12/05/2018 - 18:06 hs

Os agentes do 24° Batalhão da Polícia Militar conseguiram recuperar os produtos de uma loja de eletrônicos roubada nessa quinta-feira (10), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da polícia, após terem acesso as imagens de segurança do estabelecimento, os agentes da PM identificaram um dos dois suspeitos que praticaram o crime e foram até a sua residência.

Ao perceber que os policiais estavam chegando a sua casa, o homem fugiu, deixando para trás todo o material roubado. Entre os produtos estavam 10 celulares, diversos acessórios e R$ 3.085,00 mil em espécie.

Na residência, também foi encontrado 1,4kg de maconha prensada. A companheira do suspeito, que estava no local no momento da abordagem feita pela PM, foi presa. Tanto a mulher quanto os produtos recuperados e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Os dois suspeitos pela ação, continuam foragidos. 

Participe do Grupo Jornal Pernambuco